martes, 2 de junio de 2009

Dolor de espalda


Parece que con eso de que ya estamos en casa nos relajamos un poco más; como muestra que desde el viernes está Marijose con un dolor de espalda que han tenido que ponerle inyecciones. Fue al coger a Yoli en brazos para llevarla a su cama.

Con todo se ha puesto a guardar la ropa y hacer alguna que otra cosa en la casa. A mí me da un dolor de esos y cualquiera me mueve de la cama; es muy fuerte. Y encima hoy viaje a Córdoba para la revisión de mañana, lo mejor para su espalda.

1 comentario:

Stephenie Brown dijo...

TOTALMENTE LIVRE DE HEPATITE B. POR MAIS DE 5 ANOS VIVENDO COM ITI'm Stephenie Brown, fui diagnosticada com hepatite B 3 anos atrás, vivia com dor sabendo que nunca ficaria bem, entrei em contato com ela muitos fitoterapeutas sobre ervas para me curar e acabaram gastando uma certa quantia de dinheiro, mas nunca melhorei eu estava determinado a recuperar meu estilo de vida e ser capaz de fazer coisas, estou impedido de fazer isso um dia vi um post de uma senhora sobre como O fitoterapeuta Dr. James a curou do vírus com seu medicamento à base de ervas. Entrei em contato com ele pelo e-mail drjamesherbalmix@gmail.com conversamos, contei tudo o que estava passando e ele me disse para não me preocupar que tudo ficará melhor de novo então ele preparou um fitoterápico e me mandou pela DHL transportadora e me disse a dosagem, depois de 13 dias de completar o fitoterápico, fiquei totalmente diferente, então fui ao médico para fazer um exame de sangue, depois de tirar uma amostra do meu sangue para o exame o resultado deu negativo, não posso negar que sou a mulher mais feliz do mundo neste exato momento, estou muito feliz e graças ao médico fitoterapeuta James. Se você sofre de algum tipo de doença, como câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, Hpv, Herpes, Fibromialgia, Hiv, Hepatite B, Inflamatório do Fígado / Rim, Epilepsia, Infertilidade, Fibróide, Diabetes, Dercum, DPOC
E MAIS contate-o onEmail ..... Drjamesherbalmix@gmail.comWhat's App ... + 2348152855846